sábado, 4 de setembro de 2010

Gravação do DVD da Vetinha no Madson

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acabei acordando mais cedo que o necessário por causa da Vilma. Ela tinha que ir à Caxias e passei o meu RioCard pra ela no ônibus.
2º Como o treinamento hoje seria 8 horas. Recomendaram-me levar alguma coisa pra comer ou dinheiro pra pedir alguma coisa lá. Daí como eu tinha tempo, passei em um supermercados pra tomar café e comprar biscoito e suco pra levar.
3º Gostei bastante do estágio. São 2 turnos, um de manhã e o outro à tarde. 4 horas diárias. Com 2 folgas na semana, uma no meio da semana e a outra no final de semana. Uma vez por mês, folgamos o final de semana inteiro (vejam vocês que eu já estou me sentindo contratado). As áreas de visitação são: o gramado, a visão panorâmica do estádio, o vestiário, o hall e o centro de memórias. Se quiserem conhecer, vão até o Maracanã e façam uma visita. Nós somos guias e quando não temos nenhum grupo agendado para guiar, nos dividimos, dentre os locais que eu acabei de dizer e damos informações dos mesmos para os turistas sem guia, no caso, a maioria. Eu vou fazer mais um dia de treinamento, depois eles marcam a minha prova e dependendo do resultado, eu sou contratado.
4º Isabela me ligou dizendo que a irmã dela estava no Rio e ela queria sair hoje. Ficou de retornar pra me falar hora e lugar, mas acabou que não ligou.
5º Fiquei na maior depre em casa ao som de Maroon 5 pra tentar me animar. Hoje foi a gravação do DVD da Ivete em Nova York e eu fiquei em casa.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Desculpa Vetinha... Não deu!

Ivete Sangalo levou o clima do Carnaval de Salvador para o Madison Square Garden, em Nova York. A baiana cantou durante duas horas e meia para uma plateia com quase 15 mil pessoas. Nem o atraso de meia hora foi capaz de desanimar o público, que desde o lado de fora do ginásio já demostrava euforia. A apresentação estava marcada para às 21h (horário de Brasília).

O show de gravação do DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” reuniu diferentes momentos, alguns deles emocionando a cantora pela grande receptividade do  público. Ivete abriu o show cantando “Brasileiro”, vibrando com o refrão, “eu sou brasileiro...”. 

Na lista das músicas, "Aceleraê" foi primeira a ser apresentada já esquentando a folia. Com "Desejo de Amar", Ivete apresentou uma nova performance em uma esteira elétrica instalada na passarela.

Companheiros – O primeiro convidado a se apresentar ao lado da musa foi o colombiano Juanes, com quem Ivete cantou a inédita “Dar-te”. Mas foi interpretando “Humane Nature”, de Michael Jackson, que ela teve um dos seus maiores destaques na noite.

Seu Jorge foi o segundo convidado a subir ao palco. O carioca emplacou pela primera vez ao lado de Ivete o hit “Pensando em nós dois”. Com a canadense Nelly Furtado a baiana cantou, em inglês, a também inédita “Where it Begins”, música que criaram juntas. “Agora eu já sei”, do DVD "Pode Entrar", foi a escolhida para formar dueto com o argentino Diego Torres. 

A última parte do show, depois de todas as apresentações especiais, foi reservada para os sucessos de Ivete no axé music, dando ao público o máximo de adrenalina.

Finalizando a gravação do DVD, Ivete deixou o palco voando pendurada em balões. Mas, sem recusar o convite dos fãs que clamavam por um bis, Ivete retornou ao show chamando o cantor Netinho e a cantora Margareth Menezes, que juntos relembraram sucessos do Carnaval. Eufórica, ainda convidou Preta Gil e Seu Jorge para se unirem ao grupo e convidou até a sua equipe de produção para subir ao palco do Madison Square Garden para comemorar o grande momento.

Nenhum comentário: