domingo, 5 de setembro de 2010

Montevideo - Uruguai

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei tarde! Nossa, já estava com saudades dessa frase!
2º Continuo lendo a apostila do Maracanã, to dedicado!
3º Ou melhor, estava dedicado, depois de um tempo larguei e comecei a procurar vídeos e informações da gravação do DVD da Vetinha.
4º Assisti uma entrevista com a Ivete no Fantástico e eles mostraram um pedacinho do show. Fiquei mais arrasado ainda. Eu nunca vou me perdoar.
5º Levando em consideração meu estado emocional, não consegui mais ler a apostila. Comecei a assistir Pânico e depois fui dormir.
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: Bom, eu quase morei em Montevideo, né? Quando o navio pegou fogo, nós fomos direto pra lá e ficamos lá até decidirem que iriamos pra Genova. Bom, lá foi uma loucura só! Overnight todos os dias! Seu “El Poney Pisador” falasse...

Nenhum comentário: