sábado, 18 de setembro de 2010

Tirando Onda

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Pegava no trabalho às 9:00, demoro 1 hora pra chegar e acordei às 8:20. Em um tempo record, cheguei no trabalho às 9:15 e ainda vi a minha chefe com o dedo no relógio me dizendo que tenho que tomar mais cuidado com o horário.
2º Logo que cheguei em casa do trabalho, que graças a Deus, só durou 4 horas por que o prefeito foi visitar o Maracanã, fui direto testar o fio que comprei em uma loja hoje que me possibilita conectar meu notebook no som daqui de casa.
3º A festa da Maria Luiza foi divertida. Aline, Gil, Maluquinho, Reitiel, Gisele e Charles marcaram presença. A animadora fez uma brincadeira com os adultos e é claro, quem ganhou foi eu! Confesso que roubei um pouquinho, mas ninguém foi honesto. O momento mais engraçado foi quando eu segurei a Vilma (que jogava em uma outra equipe) e ela gritou no microfone pra festa inteira escutar: “Esse menino que eu nem conheço, que provavelmente, nem deve ter sido convidado pra festa, fica me segurando! Que intimidade é essa? Ele está roubando!”
4º Os meninos queriam que eu fosse pra Gruta começar a comemorar meu aniversário, mas eu já tinha outros planos. Diverti-me horrores na boate!
5º Cheguei em casa de manhã e encontrei minha vó na minha cama! Como assim? Fui ao banheiro e quando voltei ela já não estava mais.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Assim, não sei o nome da escultura e nem quem fez! O que eu sei é que eu to tirando onda em Roma!

Nenhum comentário: