domingo, 19 de setembro de 2010

PARABÉNS PRA MIM

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Quando acordei, o churrasco já estava rolando no terraço. Além do meu aniversário, hoje também foi o batizado da Maria Luiza.
2º Andressa, Maluquinho e Reitiel foram os primeiros a chegarem. Subi com eles.
3º Quando cheguei lá em cima, encontrei Alessandra (minha amigona de colégio)! Muito tempo que não a via. Marcele me ligou dizendo que já estava na dutra e fui busca-la junto com o Maluquinho. Passamos em frente da casa da Gisele e ela e Charles vieram com a gente aqui pra casa.
4º Ulisses, Tati, Diogo, Davidson também marcaram presença. Aline chegou aqui super tarde, pensei até que não fosse vir mais. Rolou um super samba com os amigos do Nem. Amei! Me acabei no meio da roda!
5º Maluquinho e Reitiel me chamaram pra ir à Via Show. Eu até ia com a Marcelle, mas daí que os meninos fizeram intera e compraram mais cervejas pro samba e eu acabei ficando por aqui mesmo.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Nαo sei se estou perto ou longe demαis,
Se peguei o rumo certo ou errαdo,
Sei αpenαs que sigo em frente,
Vivendo diαs iguαis de formαs diferentes!

Jα nαo cαminho mαis sozinho,
Levo comigo cαdα recordαção, 
Cαdα vivênciα, cαdα lição.

E não me αrrependendo dos meus erros,
Pois se não fossem eles,
Hoje não sαberiα o que é errαr.

Mesmo que tudo não αnde dα formα que eu gostαriα,
Sαber que jα nαo sou o mesmo de ontem,
Me fαz perceber que...
Vαleu α penα!

PARABÉNS PRA MIM

Nenhum comentário: