quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Cabana

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje fui à fisioterapia depois de muito tempo. Meti o caô que sumi por causa das minhas provas.
2º Gente, muito importante e eu esqueci de contar! TERMINEI DE LER “A CABANAAAA”! Isso aconteceu dia 23 do mês passado!
3º Trabalhei o dia inteiro sozinho. Nem a Ana, nem a Patrica (que também seria minha chefe, mas não manda nem nela mesma) estavam lá. Ana apareceu no fim do dia, atrasada pra uma reunião. Eu fui ao encontro dela até o táxi e peguei uns envelopes pra guardar dentro da salinha.
4º Tive que ir até o trabalho da Vilma pegar um papel pra ela. A rua fica do lado da rua do Maracanã, mas mesmo assim, eu consegui me perder. Dei uma volta desgraçada a troco de nada!
5º Não sei como, mas eu consegui tirar 7 na prova de Comunicação Social!
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Quem está frequentando este blog deve estar pensando que eu sou o leitor mais negativista que já frequentou a Internet. Bem, vejamos pelo lado positivo... Você não irá comprar um livro fraco, nem ser enganado com facilidade. Vejamos este livro, por exemplo: está classificado como suspense pelo Fnac , bem, não me levem a mal, mas estou esperando até agora o suspense... Se pelo menos a Cabana pegasse fogo já seria um começo. Este livro, que deveria na verdade estar na prateleira "Auto-ajuda" parece querer fundir duas teorias que não se tocam: "Deus é o único, soberano e certo em todas as suas decisões" e " Deus erra e tenta corrigir os erros na terra". Bem, me perdoem os fãs da mediocridade, mas esse livro pode, com certeza ser esquecido em um prateleira escura da Cabana. Fico por aqui! Boa leitura aos corajosos.

Nenhum comentário: