domingo, 17 de outubro de 2010

CD Samba de Raiz

Caro leitor, vamos aos comentário...
1º A idéia de pegar o trem não foi muito boa! Acabei dormindo e acordei na última estação! Tive que esperar cerca de 1 hora, até que passasse outro trem voltando! Que merda!
2º Cheguei em casa já com o sol ardendo! Sentei no sofá e assisti um especial do Emílio Santiago junto com o Jorge Aragão.
3º Depois do especial, tirei um cochilo até as 3 da tarde, quando foram me acordar pra almoçar.
4º Teve um churrasco aqui em casa. Pra falar a verdade, nem sei se foi churrasco mesmo. Acho que foi comida à mineira. Enfim, teve algo no terraço e bastante gente nele. Nem fiquei muito lá em cima. Desci e baixei um super cd de samba!
5º Fui dormir cedo. Estava muito cansado em virtude da noite de ontem! Rs.
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Esse CD tem 3 volumes. As músicas são massas! Eu recomendo!

Nenhum comentário: