segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nosso Lar

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui trabalhar exausto! Mas amei o samba ontem!
2º Ia me encontrar com Isabella hoje, mas liguei pra cancelar, não tava nem um pouco disposto de ir à Ipanema. Acabei marcando com a Marcelle de ir ao cinema.
3º Meu professor está viajando. Não tive aula hoje.
4º Encontrei Gisele em um tal de “Poupa Tempo” que pode poupar o tempo de qualquer um, menos o dela. Ela já estava lá desde às 10:00 e já eram quase 19:00.
5º Assisti Nosso Lar com Marcelle e Cabra. Não gostei muito do filme não, mas é bem interessante! Ah, momento mais engraçado, Cabra me perguntando: “Se eu deixar meu cabelo crescer vai ficar igual o seu?” Eu respondendo: “Cara, igual o meu não vai ficar! Mas pode ser que fique legal!”
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.

Nenhum comentário: