segunda-feira, 4 de junho de 2012

Happy Days Are Here Again / Get Happy

Caro leitor, vamos aos comentários...

Não estou muito inspirado para escrever, desculpa!

Fui ao consultório médico pela manhã e marquei a consulta para o dia 14 de junho. Antes, passei na escola de música e o tal candidato a vereador se desculpou por que os alunos atuais ainda estão em prova e por isso só será possível fazer novas matrículas no fim do mês. Aproveitei que estava no complexo e passei no departamento de Artes. O recepcionista foi muito simpático em responder que existem 2 turmas de teatro e pediu que voltasse na quarta-feira por que acredita que já será possível me matricular para a próxima turma.

Andressa tem trabalhado na casa da minha vizinha. Hoje ela foi com o Victor até o aeroporto pra renovar algum documento dele. Chegou tão cansada que matou o trabalho. Dormiu o dia inteiro.

Conversei com Kleber, Fabiana e Vinício por MSN hoje. Kleber está super na ativa com nova faculdade, pós graduação e de quebra arrumando novo emprego. Fabiana quis saber como eu estava e a atualizei como anda minha vida. Já o Vinício me surpreendeu dizendo que está com os dias contados na Jax e resolveu começar a procurar um novo emprego.

Assisti uma entrevista linda da Fernanda Montenegro pra um canal americano. Ela só pra variar, arrasou! Falou do Brasil, do carnaval, da emoção em ter sido indicada para o oscar de melhor atriz e esbanjou simpatia.

Certo dia, uma colega de faculdade me disse que sabe um exercício ótimo pra não pensar em nada. Disse que se eu imaginar a figura de uma maça e sempre que vier algum outro pensamento eu voltar a focar na maça, chega um momento em que consigo apenas pensar na maça. Ela também disse que não precisa ser uma maça, mas qualquer outra coisa. E que pode ficar ainda mais fácil se eu tiver a visualização do objeto. Eu vou tentar. Estou um pouco sem esperança, mas nunca vou saber se funciona se não tentar.

Meu psicologo tem me ajudado muito. Acho que essa relação vai ter que ser pra sempre.

Andressa acabou de chegar aqui em casa. Maria Eduarda passou mal e ela teve que levá-la ao hospital.

To pensando no que posso continuar a escrever.

Hoje no psicologo eu o perguntei: “Já imaginou se todos os países do mundo se juntassem, somassem todo o dinheiro e dividissem em partes iguais? Como seria o mundo?” Alguém já parou pra fazer o cálculo? Um dia eu vou falar sobre esse assunto com mais intensidade.

Quero assistir Dalva e Herivelto. Vou finalizar por aqui pra começar logo a assistir.

Volte sempre... Até!

************************************
Comentário da Foto: ♫...

Esqueça seus problemas, (Os dias felizes)
Vamos ficar felizes (estão aqui outra vez.)
É melhor você perseguir todos os seus medos.
(Os céus acima são claros novamente,)
Grite aleluia, (então vamos cantar uma canção)
Vamos ficar felizes (de vivas de novo)
Prepare-se para o dia do julgamento.
(Os dias felizes estão aqui outra vez)

O sol está brilhando, vamos ficar felizes
(Mensagem de que agora, não há ninguém)
O senhor está esperando para pegar você na mão
(Quem pode, duvide agora.)
Grite aleluia, (Então vamos dizer ao mundo)
E só ficar felizes (sobre isso agora:)
Nós estamos indo para a terra prometida
(Os dias felizes estão aqui outra vez)

Nós estamos indo atravessar o rio
Logo seu caso, quando eu for embora
(Não haverá mais a partir de agora
De agora em diante)

Esqueça seus problemas
(Dia feliz)
E só fique feliz
(Estão aqui mais uma vez)
É melhor você perseguir todas as suas tristezas
(Os céus acima são claros novamente)

Grite aleluia
(Então, vamos cantar uma canção)
E só ficar feliz (de vivas, de novo)
(Momentos felizes), momentos felizes
(Felizes noites), noites felizes
Os dias felizes estão aqui outra vez.

Nenhum comentário: